Adaptação, ai, ai, ai! Aquela palavrinha que assusta muitas noivas ansiosas com a vida pós casamento. Ahahah... Mas muita calma minha amiga, não é nada assim um "bicho de sete cabeças" quer saber como foi comigo? É só conferir este post.
O começo do casamento não é uma das coisas mais fáceis do mundo, isso todos já sabem, mas também não é impossível. Duas pessoas com costumes, vivências e pensamentos diferentes morando numa mesma casa, pois é, motivos que podem causar muitos conflitos.
Por mais que o casal tenha tido um relacionamento por vários anos, as coisas não ocorrem tão simples assim, Mas tudo isso acontece por ninguém ser perfeito e ninguém ser exatamente igual, impossível isso né ahaha...
Comigo não foi muito diferente, ainda hoje, após um ano e seis meses de casada, eu e Arlindo aprendemos muito um com o outro, aprendemos a lidar com as diferentes formas de pensar, além de saber conviver com alguém que amamos e queremos sempre o bem.
Nós sempre dialogamos, o que é acho que nos ajudou muito, tudo que pudesse magoar ou chatear um ao outro, com relação as tarefas domésticas e compromissos da casa, sempre tentamos compartilhar e fazer com que os dois participem.
Enfim, acredito que o início te todo e qualquer casamento é uma verdadeira "escola" de como é a vida de casados, mas as principais lições são as que ensinam que, se há respeito, cumplicidade e amor, tudo passa sem nenhuma "tempestade" né amiga.
Lá no canal tem vídeo contando de como foi minha adaptação da vida de casada, deixarei aqui pra você conferir tudinho e me contar como foi ou está sendo com você.
Abaixo estão os tópicos respondidos no vídeo
Esta TAG foi criada pela Deise do canal Mamãe da Carol
- 1 - Como foi a adaptação depois de casada quanto a limpeza e organização da casa;
- 2 - Como foi ficar responsável por preparar a refeição de casa;
- 3 - Como foi a experiência de ficar responsável por lavar todas as roupas da casa;
- 4 - Como foi conviver com outra pessoa.
E é isso minha linda. Espero que tenha gostado. Comenta aqui como foi com você, foi difícil o começo da vida de casada?
Até mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário